Concordo plenamente!

sábado, 18 de outubro de 2008

Concordo, plenamente, com o colunista de um grande jornal (impresso), que circula por Porto Alegre. Ele disse, nesse sábado, que o CORONERRR tem que atuar não em manifestações, em passeatas e reivindicações... Entretanto, no combate ao assalto à mão armada!

Plenamente, por que eu já fui assaltado mais de cinco vezes e a última foi à mão armada! E eram dois bichos sedentos por objetos e dinheiro... E eu não mato nem uma mosca vou lá eu reagir a uma tentativa de assalto? Mas nem que me pagassem eu reagiria!

E digo mais, falar é bom; Falar é ótimo! Mas pensar antes no que se vai dizer é melhor do que expressar algo mal formulado... E da boca para fora...

Tem de se ter em mente (no caso do CORONERRR), que não se fala para um... Mas para uma certa parcela de pessoas...

Agora, quanto ao Estado... Eu discordo e, plenamente, de novo; Não confundam, mais uma vez, não confundam excesso de segurança, com miscigenação cultural!

Não é através de um que se tenta atingir o outro. Tire a venda meu querido colunista! Enxergue! E aproveite para dar uma volta na quadra... Mas, não na sua... Em outras quadras... Saia desse mundinho e fale a verdade... Não o que o Estado, o CORONERRR e o seu superior quer ler... Fale a verdade... Falem a verdade!

Abraços! Mas não para vocês!
Para os que lutam pela verdade e um mundo dígno de se viver!
Aos verdadeiros amigos em especial minha família!
Abraços!

0 comentários:

 
Compasso Político