É o leite... É o seqüestro... E o inédito hexa no futsal

domingo, 19 de outubro de 2008

Porém, por aqui e acolá, alguém tem que lembrar e relembrar o que vêm acontecendo na economia e na política, tanto no Brasil, como no Mundo. Claro, que é importantíssimo ressaltar que o leite continua sendo alterado. Isso, por que estou resolvido em abolir de vez do meu café da manhã e trocar pela água. Que, também, é outro líquido alterado. Haja vista que se tomarmos 2 litros de água por dia, em um ano estaríamos a beber 1 quilo de colifórmios fecais.

Já quanto ao seqüestro... Esse tem muito pano para o bolso dos veículos... E convenhamos... Todos viram o que foi feito de errado, pois, deu no que deu.

Aí, o Brasil no futsal fatura o hexa...

Notaram os diversos sentimentos ao longo do dia? É uma tristeza e na outra página há alegria.
Fora os apresentadores... E suas bipolaridades. E dizem que isso é ser profissional. Ou reporta-se os fatos, ou participa-se deles...

Ora! Pois, que o êxodo urbano ainda virará moda... Aí, quem bebe leite ruim terá uma vaca... Paz o suficiente para não ser seqüestrado... E, ainda por cima, assistir do campo aos títulos do futebol nacional... Tem coisa melhor?

Abraços!

Dica do dia:
Para quem compra leite de caixa (em caixinha)... Se acostumem a olhar embaixo dela (da caixa do leite), um simples número. Situa-se na diagonal direita inferior. Ele designa quantas vezes o leite foi repausterizado...

Prefiram o número 1... No máximo, as que contenham o número 2. Pois, o zero eu nunca encontrei... Esse só direto das mamas da vaquinha!

0 comentários:

 
Compasso Político