The all see eye

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O olho que tudo vê... Nada sabe... Se acha que sabe pouco se lembra... Ou pouquíssimo entende...

E assim, os que espionam fazem... E a espionagem há tempos existe... O grande lance é quando usam o dinheiro público para efetuar essa atividade, que se é feita com recursos públicos, se torna ilícita.

E a espionagem eleitoral existe. E situa-se nas pedras dos lares de diversos políticos... E ela vai desde o lixo depositado até os telefones. A espionagem eleitoral vai desde os ditos amigos, até os desconhecidos.

Os inimigos são articulados. Fazem chantagem! Manipulam! Estorquem! Eles fazem de tudo para tirar os recursos de nós - os revolucionários - os opositores das atrocidades. E isso, (o que eles fazem) vai desde uma simples tarifa de, por exemplo, luz, água, telefone, internet... E por aí a fora. Utilizam as mais diversas formas de magniloqüência...

Cabe-nos fazer uma pesquisa de campo! Averiguar se o que pagamos condiz com o que eles pagam, haja vista que nosso salário minguado não eleva! Porém, o salário deles engorda como se fosse um rei Momo.

Entretanto, não são apenas espionagens eleitorais...

Vejam que, para reproduzir cenas em novelas, há de se ter conhecimento sobre a rotina, que na sua maioria ocorrem dentro de apartamentos luxuosos e simples... Casas luxuosas e simples... E, também, em favelas...

Há de haver uma mísera escuta... Reproduzem falas fiéis das que são ditas no interior das pedras que compõem nossos lares!

E, isso, me deixa brabo! E, isso, nos deixa, extremamente, brabos!

E eu torno aqui, mais sublime do que nunca, que isso vai mudar! Por que no rebola de lá, no rebola de cá, no vem e no vai... Quem vai dançar são eles! No amplo sentido da palavra!

Abraços MACANUDOS!

0 comentários:

 
Compasso Político