Para quem pensa...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Que a ditadura acabou está muito enganado... E bem enganado...

Vocês conhecem os hits do momento de outros países? Falo de música pessoal! Vocês conhecem o hit do momento na Espanha? Em Portugal? Está bem, na Argentina? Então, quem sabe no Chile? Ah! Mas os últimos lançamentos cinematográficos estadudinenses vocês conhecem, não é mesmo?

POR QUE SERÁ? Vos digo que há uma barreira cultural!

A maior indústria cinamatográfica não é a de Hollywood... Muito pelo contrário... Fica na Ásia! Mais precisamente, na Índia!

Tudo bem! Não vou me calar! Se querem isso... Já deixo bem claro aqui e acolá, ou em qualquer lugar que eu estiver! Não calo-me! Não deixarei e não deixo as letrinhas que compõem as palavras até que meu ciclo chegue ao final, ou seja, só me calo quando eu morrer.

E vos digo que há gente manipulando tudo... Desde o que ouvimos até... Bom... até o que comemos...

Isso têm de acabar! Isso irá acabar!

Quem governa o Brasil mesmo?

Tudo bem, novamente! Pelo o que sei... O presidente é o LULA, Luiz Inácio Lula da Silva... De acordo com a Constituição... Ele é quem representa o POVO, num contexto geral e por cima, por que há os parlamentares, os desembargadores, as câmaras, os senadores e demais políticos...

Porém, se há alguém por de trás do Presidente... Aí, já não posso afirmar... Espero que não...

Entretanto, se há... Que seja dito, ou por mais ou menos tempo virá à tona...

Aí, quem acha que o Brasil é governado por estrangeiros... Pelo Presidente... Ou até mesmo por generais... Verá que o povo pode mais... Verão que os habitantes brasileiros têm voz!

E a voz do povo fala mais alto que a de qualquer indivíduo sozinho... A voz do povo pode e será a voz de todos... E cantará unida por um só motivo... Pela liberdade geral da UNIÃO!

ABRAÇOS!

0 comentários:

 
Compasso Político