Governo quer censurar campanha do CPERS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fonte: http://www.rsurgente.net/

O Animot destaca a matéria do ClicRBS/ZH/Pioneiro, segundo a qual o Palácio Piratini quer censurar a divulgação da campanha de outdoors do Centro de Professores do Estado do Rio Grande do Sul (CPERS-Sindicato). Os outdoors espalhados por Porto Alegre e outras cidades gaúchas prometem revelar nesta quinta-feira (12) os responsáveis pelas mazelas do Estado.

César S. comenta:
Parabéns, o Piratini consegue ao menos acertar uma resposta a uma pergunta, ao menos uma vez!
Oh yeah, Yeda nos deve várias explicações e decisões, mui bem listadas pelo órgão noticioso acima. E Yeda sabe disso. Mas, é zóbvio, mais do que óbvio, que ela não tem direito de censurar, e que a proposta de censura é mais um tiro no pé.

Mas o pé de Yeda é o mais baleado dos pés, e seu governo é o mais manco dos governos. Temos apenas mais um caso do cansativo humor sem graça dos ditos e ações do governo Yeda.PS - mais humor d.Y. (depois-de-Yeda): Yeda fazendo turismo pelo Brasil, contando causos das suas façanhas econômicas.

Imagino que a platéia ria a valer quando é informada que o RS pegou um empréstimo bilionário a dólar barato, e vai pagar a dólar caro.

Trouxice deveria ter limites. Ah, a platéia não é informada? Espero que o CPERS também coloque essa informação nos seus outdoors.

0 comentários:

 
Compasso Político