A verdade verdadeira!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Falarei um pouco de mim hoje, haja vista que quem escreve neste blog sou eu. EU, um estudante de jornalismo, um ser humano, GUSTAVO RODRIGUES NUNES. Esse é meu nome. Nasci em Porto Alegre. E enalteço, torno aqui sublime que, não é outra pessoa que escreve nesse blog.

Minha escola foi a rua... as ruas. E nelas eu aprendi o que muita gente não aprende em faculdades. Aprendi que os amigos verdadeiros são aqueles que querem o nosso bem. E esses são muito poucos e conta-se em uma mão.

Aprendi e vi que muitos passam fome e tem necessidade. Aprendi que é melhor ser assim como somos do que ser uma marionete.

Aprendi que, da mesma forma que sangramos, choramos e sofremos, eles sofrem. Somos seres humanos. E fazemos as mesma coisas. Vamos ao banheiro, sentimos fome e amamos. Temos sentimentos!

Se perguntarem o preço do meu conhecimento, da minha mão de obra serei obrigado a dizer "X", mais diversos parâmetros. Entretanto, não me vendo. Nenhum valor me compra! E posso aqui expôr um exemplo.

Getúlio Vargas, ex-presidente brasileiro teve um amigo incorruptível. Tendo vista um cargo disponível no Rio de Janeiro, esse amigo foi convidado por Getúlio, para ocupá-lo. Passou um tempo e esse amigo trabalhou, trabalhou e trabalhou. Porém, chegou um certo momento que foi obrigado a dizer a Getúlio:

- Me tira daqui, que meu preço está chegando.

Ou seja, eu volto a repetir, quando se é um tumor, um estorvo e salve Chico! Salve Buarque! Se é eliminado. Excluído. E de todas as formas tentam-lhe podar.

E agora José? Ou, e agora Maria? Tanto faz! Que atire a primeira pedra quem nunca pecou!
Se lembram? Releiam! Reescutem! Pois toda fábula quer passar uma moral.

ABRAÇO AOS MEUS VERDADEIROS AMIGOS E AMIGAS!
EM ESPECIAL MINHA FAMÍLIA!
AMO VOCÊS!

Até logo mais!

0 comentários:

 
Compasso Político