Democracia e a Pseudo-democracia

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E na capital gaúcha teremos mais um 2º turno, ao contrário de outros municípios. Isso, por que a verdadeira democracia tem de vir à tona. Já a pseudo-democracia ainda existe, entretanto está com os dias contados e bem contados. Quem sabe realmente o que é bom são as pessoas, porém, as pessoas que necessitam. As que têm e querem manter o que têm... Fazem de tudo para não perder. Vejam o quão grande é o medo.

MEDO SIM! Não há outra palavra e muito menos um sinônimo... Receio? Quem sabe, não é mesmo? Também não! E viva a ESQUERDA! Por que a esquerda é o outro lado do compasso que compõe a música... E volto a comentar o rebola de lá.. rebola de cá.. do vem e do vai.. Por que a vida é assim... Uma icógnita... Uma inconstância... Uma variável... E neste plano nós nos firmamos...
Então temos mais é que deixar a música rolar e deixar os fatos se desenrolarem por si. O maestro que me desculpe, mas o tom está desarmônico e o campasso fora de tempo.
2008 é o ano atual e até 2010 tem muito tempo. A cada dia teremos de lutar pela verdade. E se é para lutar então que lutemos, com unhas, pernas, braços e dentes.
E seguir mudando as notas da música... Tendo vista não uma classe, mas o todo.
Até mais não!
Até logo!




0 comentários:

 
Compasso Político