Todo mundo...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tem o direito de falar o que quiser... Entretanto, não me venham com mumunhas, com (ch)xurumelas! Aliás, o Parnasianismo já se foi... Já passou... E um viva a liberdade de escrever!
O Brasil está sim, mais sólido e rígido do que em qualquer época da história brasileira (história divulgada)...

O Brasil, meus queridos e queridas... É sim um país emergente...
PASMEM! O Brasil meus amigos e inimigos não se abalará como falam...

É um país abençoado... Tanto pela fauna, como pela flora. E me desculpe a biologia... Mas a fauna e a flora brasileira ainda é bonita... E ainda existe... E persiste... E reluta... E impera... E, mesmo devido a interesses... Sobrevive...

Os índios que o digam!

Salve os índios que também têm todo o meu respeito!

Mas se a crise apenas está começando... A culpa não é minha... nem vossa...
E quem realmente brincou...
Por favor... Vamos falar sério...
Quem é que está brincando aqui... NINGUÉM!
Há muito está sendo feito o dever de casa...

Coisa que há muito não foi feito...

Então vamos usar bem nossa liberdade de expressão...

ABRAÇOS!

0 comentários:

 
Compasso Político