Quem gosta de vinho aí?!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu sei... Nós sabemos... Muita gente gosta...
O vinho não é o problema... O problema são as pessoas que acham que sabem tudo de vinho...
hauhauhauhauhauha
Estás feliz FACTÓIDE? Fique...
hauhauhauhauahuah
Admito que admirei... Não admiro mais... Nem estou melindrado... E digo que continuo a correr... Entretanto, com aquela calma de sempre... Porém, esperto como nunca e forte como jamais me viram... E quem já conviveu comigo sabe mais do que ninguém... Falo daqueles do passado... Daqueles que me viram crescer... Daqueles que um dia eu pensei e já não penso mais...
Mas no futebol é assim, também. Se começa com um salário mínimo... jogando sem fazer gol contra... Mas dando espetáculo. E quando vê alguém com integridade nos enxerga, nos reconhece pelo empenho... Aí as coisas passam a mudar...
E dessa forma será e que assim seja...
Se pudesse eu mudaria meu nome para trabalho... Me chamariam de senhor Trabalho...
Mas como só dizem te acalma... Relaxa...
Eu falo não...
Quem trabalha... Trabalha... Entretanto, não carrega ninguém nas costas, que não tenha condições de fazer seu serviço. É aquela coisa toda do favor... Faço um favor quando uma pessoa realmente não tem condições de fazê-lo... Mas quando essa pessoa que pede um favor está pedindo por malandragem... Não me sinto na obrigação de prestá-lo.
ABRAÇOS! Para alguns muitos... Por trás...
Por que é um rebola de cá... Rebola de lá... É um vem... E é um vai... Que a música está mudando...
E quando mudar... quem vai poder escolher o que escutar será o povo... Não os interessados... Os interessados em seu próprio umbigo...
=]

0 comentários:

 
Compasso Político