Oba-oba!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

No rebola de lá... Rebola de cá... No vem e no vai... Quem será o(a) próximo(a) a entrar na dança? Eu não arrisco a dar palpite... Eu afirmo! Hauhauhauha! Mas, antes de falar da vitrola, quero elogiar o fim das dívidas para com os fornecedores. Era um acúmulo tão grande, que nem ouso falar em publicidade.

Feito o elogio à base de Augusto dos Anjos, me volto aos próximos passos de salão, que convenhamos está na cara quem vai dançar. Ora, pois, a estatística é tão clara como a neve! Faltam dois anos ainda, correto? Quem sabe, não é mesmo? Hauhauhauha! Bom, só rindo para não chorar! Arrumando de cá e acolá as coisas vão se ajeitando conforme a trombeta. Entretanto, como podem ver... Sozinho não se produz nada. Resta saber se adiantará tanto rebola.

Contudo, os nomes são de um quilate que morde... Embora sejam de peso há de se analisar na prática, por que na teoria filósofos, sociólogos e tantos ólogos são referência até hoje. E, isso, nos trás certo receio. Medo? Ah! O medo... Como diz uma amigona - Meda! Meda! Meda! - Não há por que sentí-lo.

É aquela coisa toda do poder... Se queres conhecer uma pessoa dê a ela o tal do poder... Ela mostrará sua verdadeira face... Aí, é só colocar na balança e ver de que lado ela tende a pender. Se ficar centrada ótimo. Caso contrário... Pimba!

E pelo andar da carruagem... Essa balança de reestruturação de secretariados pende para o lado da base aliada. Por conseguinte, quem não se enquadra nesse enlaço está no foco da mudança, digo, de entrar na dança.

Abraços!

0 comentários:

 
Compasso Político