Buenas!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vou baixar a cabeça em reverência, para certas pessoas que venho atingindo indiretamente com as minhas criticas nesse blog. Tenho que admitir que jogo duro, mas meu coração é mole. E bota mole nisso.
O lance é a analogia... São os exemplos...

Minha intenção não é agredir ninguém nem menosprezar. Palavras são palavras. E gestos são gestos.

Aqui há palavras. Uma que outra imagem. E está na hora de pedir desculpas!

Entretanto, para aquelas que se sentiram indiretamente magoadas.

De fato, não me sinto bem com relação aos atos dos outros! Aqueles que pisoteiam... Não são humildes... E como diz a gíria popular... "Tiram onda"...

Deixe que tirem onda! Tiraremos a praia inteira um dia...

Ps: Na analogia é claro...

Abraços!

0 comentários:

 
Compasso Político