Amar também se aprende...

domingo, 12 de outubro de 2008

Ainda estou esperando esse livro...

Será que o autor está escrevendo-o, em pleno gozo de suas férias? Que aliás... Já devem ter terminado... Mas quem pode... Pode... E quem não pode... Bom, quem não pode se sacode! Ou trabalha!

Eu, pessoalmente, não sei o que essa pessoinha risonha anda fazendo (o fulaninho que disse que iria escrever o tal livro)...

E eu, por exemplo, há algum tempo que tenho escolhido bem com quem me relaciono e mantenho contato. E podem apostar não... PODEM TER CERTEZA...
Os grandes veículos são prostituídos! E são esses grandes... Os de mais baixo escalão... Ganham muito. Pagam muito. Mas quando é para falar muito... FALAM POUCO!

BEIJO NA BUNDA DE VOCÊS PROSTITUÍDOS!
Por que meus pés jamais pisarão onde vocês têm se(é)de!

Abraços! Para alguns muitos... Por trás! Por que é um rebola de cá... Rebola de lá... É um vem... E é um vai...

Que daqui um pouco, de tão pouco que falam os prostituídos, o povo por se lembrar vagamente poderá por acabar votando nessa pessoinha risonha... E tem também os R$ 41 milhões do Detran! Que por sinal, quem ainda não tem carteira de habilitação tem de pagar quase MIL REAIS!
Pô! Devolve a grana aí!

Abraços macanudos!

0 comentários:

 
Compasso Político