Imbróglio Eliseu Santos

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Para quem pensa que o Ministério Público não tem memória está muito enganado. Aí vão mais dois nomes apresentados na noite desta segunda-feira de mais dois suspeitos de participação no assassinato do secretário de Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, em 26 de fevereiro de 2010.

A denúncia é contra o tenente-coronel da Brigada Militar, Aroldo Veriano da Silva, e o detento Adelino Ribeiro da Silveira. O apenado procurou o MP para depor, em abril, confirmando que pagou 15 MIL reais na casa do tenente-coronel e a entregou aos homens que mataram o secretário. Já pelo outro lado, o brigadiano seria ligado à empresa Reação, cujo dono e gerente são acusados de mandar matar Eliseu Santos. Ou seja, um imbróglio danado.

O grande lance é que o apenado é condenado por estelionato, já foi indiciado 18 vezes por estelionato, apropriação indébita e furto mediante fraude e está em uma cela isolada no Presídio Central de Porto Alegre. Já o tenente-coronel de acordo com a assessoria de imprensa da BM, está em férias e sem contato telefônico. Aí é marmelada...
Mas com o pedido do MP, essas férias não devem estar para descanso...

0 comentários:

 
Compasso Político