Bomba! Procurador da República denuncia!

terça-feira, 10 de maio de 2011

BMG e Banco Rural repassavam "vultuosas quantias ao PT, sob falso manto de empréstimos bancários" afirma o Procurador da República, Manoel Pastana. Se é verdade ou não o povo precisa ver as provas... O documento foi encaminhado a menos de um mês, no dia 17 de abril, e só agora a história começa a pegar fogo.

Isso, por que se for verdade são indícios do envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão. Ou seja, para quem entende de história brasileira, Lula foi um dos melhores presidentes que a república de bananas já teve... Era diferente, por que ao contrário de Juscelino Kubitschek de Oliveira, não roubava, mas fazia. Se comprovado o envolvimento, Lula será o velho-novo Juscelino.

Lembrando que Lula à época afirmou que não sabia de nada, que nunca viu nada... Ok, até aí tudo bem... Mas e o Roberto Jefferson que ao denunciar o mensalão, no dia seguinte me aparece com a cara disforme!? Não estou defendendo o Roberto Jefferson... Mas à época foi muito estranho...

Agora tudo depende do Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, que tem em mãos uma representação que responsabiliza Lula pelo mensalão. Não esquecendo que dia 12 de maio tem CPI do ProJovem, em Porto Alegre, que deve ouvir dois envolvidos na CPI do Detran e outro na Operação Rodin. Essa semana promete!


0 comentários:

 
Compasso Político