Yeda caminha sobre a navalha...

terça-feira, 12 de maio de 2009

Pergunta: Qual cargo ocupava Lair Ferst durante a campanha eleitoral de Yeda Crusius?
Resposta de Carlos Crusius: Nenhum. Ele ficava por lá...

Como eu havia dito por aqui, há muito!!! No rebola de cá... Rebola de lá... No vem e no vai... Pimba! Quem vai dançar a música escolhida por ela mesma é nada mais, nada menos, que a própria desgovernadora Yoda bigoduda...

Se Ferst, de acordo com a própria lélé da cuca da governadora era um festeiro, agora é um vendedor de áudios de primeira. Entretanto, nessa afirmação fica claro que ela sabia das gravações.

Marcelo Cavalcante não pode mais falar, óbvio, foi suicidado... Mas, se pegarem a voz dele em ligações telefônicas e compararem com os áudios feitos em conversa gravada com Lair Ferst poderá se saber se é verossímil ou não o que dizem.

Sobre a casa mal assombrada da lambisgóia, o que dizer, não é mesmo? É uma pura falcatrua, até por que o foco da investigação era se recursos do Detran eram usados como financiamento da casa. Oras, mas se durante a investigação foi averiguado uso irregular, como caixa 2, por que não tomaram a iniciativa de tornar público, do tipo:
- Olha, pessoal, dinheiro do Detran não foi... Mas identificamos injeção de dinheiro de caixa 2 da campanha eleitoral, PONTO; só isso...

O fato é que Yeda e Carlos estão caminhando no fio da navalha... E vão se cortar...

Manifestação quinta-feira (14/05), 5 MIL pessoas devem comparecer para pedido de Impeachment em frente ao Palácio Piratini!
VAMOS BOTAR FOGO NA BIROSCA!!!

0 comentários:

 
Compasso Político