Estava no trânsito esses dias... Não faz muito... Acho que no máximo há umas duas ou três semanas atrás. Calmo, tranquilo e faceiro Apolinácio Barbosa. Homem de uns 30 e tantos anos, que acelerou seu veículo mais do que devia em uma via policiada pelo conhecido pardal. Multado, claro, assim ele foi, pois recebeu uma carta que constava de foto e dados do envolvimento de infração.
Barbosa, como não é bobo, recorreu. Isso, por que não tinha valores monetários suficientes para cobrir o pagamento. Protelou, protelou e protelou até ter como quitar. Entretanto, Apolinácio Barbosa vivia no anonimato.

Nossa (des)governadora, senhora de idade avançada e cucurucucú - Leviana Mor, faz o mesmo que nosso querido Apolinácio Barbosa. Nada, além de protelar o inadiável! Por que quem foge do seu próprio destino não faz nada mais que ir de encontro a ele.

Os estudantes, os "Caras pintadas" estão de volta! Nós estamos de volta! E vamos botar fogo no picadeiro, pois têm muitos palhaços e uma palhaça querendo usar o povo gaúcho como circo.

E, para amenizar e obter informações recorrentes as denúncias que estão sendo feitas contra esse (des)governo, nada mais conveniente que jogar um pouco de xadrez e usar os bispos, por exemplo, o otariano, digo, Otaviano Mamador de Tetas Governamentais. Que, diga-se de passagem, naquelas eu não mamava nem que fossem as últimas. Mas, aí começam aparecer as máscaras. Também, o idiota do ANIMAL... Digo, Aníbal... Convenhamos... Nunca ouvi falar nessa espécime de bandido de quatro patas.
0 comentários:
Postar um comentário