Filmes e flores...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009





























Barbarí...

Depois de "A Letra Escarlate" e "O Escafandro e a Borboleta", agora "Harry Potter". Essa (des)governadora do RS, essa "outdoorface woman", uma senhora de idade que não mede mais as palavras, muito menos os números... Senhora essa que de acordo com sua carta, acaba por confidenciar seu estado debilitado de mentalidade e impossibilidade de liderar um Estado que ainda respira por uma política, cujo povo é quem norteia. Não pode continuar.

Essa secretária, nome que não faço questão de mencionar, pensa que sindicato não pode ter braços na política. Ora, seres humanos criam... Seres humanos destroem... Se uma mixórdia de ser humano diz: - Pule do abismo!
Quem pulará?
Assim, essa córgea do Governo gaúcho tenta dizer o que fazer!
Assim, o secretário da transparência, que não faz porra nenhuma ganha dinheiro... alicerçando maneiras de encobrir as mazelas que essa inútil governadora vem causando ao povo gaúcho.

É essa estirpe de políticos que devem ser desmascarados!

E a melhor maneira para que isso aconteça é por meio do corredor polonês florido. A atitude dos sindicatos na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul de formar um corredor polonês, onde os deputados deveriam passar e receber flores foi a melhor de todos os tempos. Quem é a favor do povo passou e foi aplaudido. Já quem rejeitou optou por uma porta secundária, ou seja, foi desmascarado!

Essa é a verdadeira face da destruição do RS!

Políticos corruptos não tarda cairão!

Por que é um rebola de cá... Rebola de lá... É um vem e é um vai... Que por amor - governadora - nem que você volte aos 16 anos...

0 comentários:

 
Compasso Político