Bushismo e Crusiusismo

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

George Herbert Walker Motherfucker Bush teve seu governo nos United States of Shit financiado por quem, na guerra contra o Iraque e Afeganistão? Aliás, quem financia os Estado Unidos da América?

Por meio da CIA há quem diga que Bin Laden fora financiado por Saddam Hussein, entretanto, quem financia esse maldito país capitalista? Não que todo cidadão norte-americano tenha que carregar esse fardo criado por seus governantes. Porém, vejamos que as atrocidades cometidas ao longo de toda a história desse país de merda se somadas ganham de longe da primeira e segunda guerra mundial.

Aí, eu mudo de assunto e resolvo falar na bendita casa da nossa queridíssima Governadora YEDA CRUSIUS. Haja vista que MAURO HIENA, digo, RENNER descartou indícios de crime ou improbidade. Oras! Para quem dizia que não era partidário e não tinha partido, esse baixinho que adora fumar um charuto grosso da transparência não está se saindo mal... Mas, também não cheira bem... Ou seja, não fede nem cheira, entretanto, pelo visto não cumpre o que diz.

No entanto, notem que ao mesmo tempo que OTARIANO, digo, OTAVIANO DE MORAIS perambula sabe lá onde fica essa secretaria da transparência... Ele também vaga pelos corredores do Ministério Público.

Ah! Ele é do MP e vocês não sabiam? E que cargo ele ocupa lá no Ministério Público? Quanto ele aposta na tacada de golf? Então, quer dizer que houveram por bem dizer que não há improbidade administrativa na porra da compra da casa de mais de um milhão de reais? Não há crime nesse negócio onde só um lado ganha? PUTA MERDA HEIN! Mas essa YEDA CRUSIUS sabe negociar!

E digo mais... Mas só depois, por que esse assunto vai render!

0 comentários:

 
Compasso Político