Benefício militar e o beijo na mão

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Crimes de tortura praticados durante a ditadura militar... Crimes de tortura praticados durante a ditadura militar... Crimes de tortura praticados durante a ditadura militar... Crimes de tortura praticados durante a ditadura militar... Crimes de tortura praticados durante a ditadura militar... Crimes de tortura praticados durante a ditadura militar... Crimes de tortura praticados durante a ditadura militar...

Anistia é o beijo na mão e ponto. Depois que torturaram, mataram e deram sumisso vêm pedir pinico agarrados a uma Bíblia e um terço. Entretanto, os benefícios pagos com o dinheiro público aos filhos, netos e bisnetos dos policiais e militares (não mais) torturadores, no valor de 4 MIL, 6 MIL, 8 MIL, 10 MIL, 12 MIL... Ainda são pagos! QUEREM ANISTIA? Então vão trabalhar bando de vagabundos! Chega de dinheiro fácil!

Essa grana que bancamos aos ex-torturadores... Aos seus filhos... Netos... e Bisnetos... Tem de ser cortada.

E isso tudo é pura faixada... Esse papo de anistia... De: "Desculpa, mas foi só um choquezinho"... "Não leva a mal.. Foram só umas porradas"... "Eu só queria sufocá-lo, não era para matar"... Etc... Quando avistarem um velhinho na rua... Tenham cuidado! Vai que ele foi milico e compactuou com tantas e outras desumanidades da época...

Pessoalmente, tenho medo de certos idosos... Quando me dizem "Eu servi"!
- Eu penso... Esse sumiu com quem? Torturou quem? E para quê?

Querem saber? Milico não tem vez... Limpa banheiro... Cheira bosta e ainda diz: Sim! Senhor!
Ora... Vão gostar de ser submisso assim, lá na quenga que pariu...

Anistia é compaixão! É saber perdoar! É perdão!

E se a querem? Tenham a vergonha na cara de devolver o dinheiro que vocês vêm recebendo por terem MATADO, TORTURADO E NADA FEITO EM PROL A UM PAÍS DESCENTE!


2 comentários:

Pangloss disse...

Acredito que este comentário foi infeliz!!!
"Querem saber? Milico não tem vez... Limpa banheiro... Cheira bosta e ainda diz: Sim! Senhor!
Ora... Vão gostar de ser submisso assim, lá na quenga que pariu..."
Além de dizer que todas as maçãs são podres, vc está ignorando a realidade e situação de uma época.
Desmerecendo o esforço e dedicação de pessoas que também não torturaram ninguém, mas lutararm para defender sua nação, serviram e serviram ao teu país e em muito ajudaram a construí-lo. E também revoltaram-se com os crimes e também lutaram contra líderes traidores e foram reprimidos e foram torturados.
Milico limpa banheiro e cheira bosta, mas eu aposto que vc vai exigir que alguém defenda as fronteiras do teu país. Saiba que quem ganha pensão não limpava chão, ao contrário pisava e mesmo assim ganhou perdão. Mas, não generalize NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!
Devo dizer que pela primeira vez achei teu texto repulsivo e creio que certas passagens poderiam ser omitidas.
Abraços,
Pangloss

Gustavo R. Nunes disse...

Tens razão. Fui infeliz no meu comentário. Ultimamente, não tenho conseguido me expressar como gosto. E acabo deixando margem para outras interpretações. Que, nesse caso, não condizem com minhas idéias.

Desculpa...

Desculpem-me...

Estou a melhorar!

 
Compasso Político